2008/03/31

Não estou deprimido, nem nada parecido. Mas hoje foi um dia em que me chegaram mensagens. Encontrei um colega de curso e achei-o envelhecido. Ele por sua vez falou-me de um outro nosso colega que está muito doente. Fui buscar umas análises e pela primeira vez tenho que me preocupar com os resultados. Também não podia ser de outra maneira. Nestes últimos anos não faço exercício, não ando a pé e como sem regra.
Este post fica para me lembrar que tenho de alterar hábitos. É o último dia do mês: excelente para fazer balanços mensais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma agradável surpresa! É o que me ocorre dizer-lhe depois de ler todo o conteúdo do seu blog.
Uma escrita simples e 'arejada', de uma pessoa muito ligada à família e às questões ambientais.
Muito obrigada por algumas recordações de Recarei. Também sinto saudades do atoleiro do meu tempo onde também eu aprendi a nadar.

Fátima

Jorge Gomes disse...

Fátima,

Recarei ainda é lindo, um pouco meno é certo. Seja benvinda.