2008/03/07


O quarto delas


Amanhã tinha como objectivo mais alguns trabalhos de floresta em Aguiar. Porém a Beatriz perguntou se eu ia ver o jogo dela do Andebol Escolar. Pois é, se eu não for serei imediatamente acusado de que quando era a Mariana ia sempre ver. Difícil ser pai em triplicado. Tenho de fazer o mesmo com todas e esforço-me por isso. Mesmo assim acusam-me frequentemente de tomar partido. Ainda há pouco a Carolina me quis mostrar qualquer coisa que tinha num dedo. Nessa altura estava ocupado e não prestei muita atenção:


- Ah! Se fosse a Mariana ias logo a correr buscar gelo!


Não! Não me estou a lamentar. Elas são do melhor que tenho na vida. Só lamento não poder dedicar-lhes todo o tempo do mundo.


1 comentário:

Luciano Lema disse...

pois não deve ser fácil não!
e mesmo assim, acho que tu e a Guida têm feito um óptimo trabalho!